Andreo Rasera destaca entrega de microssistemas de água em dois bairros de Santarém

O vereador Andreo Rasera (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, durante a sessão desta segunda-feira (6) para parabenizar o ex-deputado estadual Hilton Aguiar pela entrega de dois novos Microssistemas de Água em Santarém. O parlamentar participou das inaugurações, ressaltando que as obras são frutos de emendas do ex-parlamentar na legislatura passada.

O primeiro Microssistema de Água entregue foi no bairro da Matinha, na última sexta-feira (3), e o segundo no Bairro Jaderlândia, já no sábado (4). Rasera também reconheceu o empenho do seu colega Vereador Elielton Lira (Avante), que intermediou junto a Hilton Aguiar a viabilização dos recursos estaduais.

“Fiquei muito feliz que os bairros que temos representatividade foram presenteados com água de qualidade. Nós sabemos que a Cosanpa até hoje ainda não efetivou os grandes projetos para suprir a falta de água nas torneiras da população. Existe água? Sim, mas se não fosse microssistemas de água a Matinha e o Jaderlândia, que possuem uma grande demanda populacional, não estariam passando uma necessidade surreal com a falta de água”, finalizou Rasera.