Andreo Rasera destaca o Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência

Durante sessão na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Andreo Rasera (MDB) destacou o Dia Nacional da Luta da Pessoa Com Deficiência, comemorado nesta quarta-feira (21).

“Nós, pessoas com deficiência, sentimos na pele a falta de oportunidade de que ainda padecemos”, destacou Rasera, que enfatizou sobre a capacidade de um PCD de estar inserido em todas as esferas da sociedade. Na ocasião, o vereador disse, ainda, ter orgulho de ser a primeira pessoa com deficiência visual a ocupar uma cadeira na Casa Legislativa.

O emedebista também recordou o Dia da Árvore e chamou a atenção para a necessidade se ter consciência ambiental para contribuir com o meio ambiente.

Além disso, voltou seu pronunciamento aos professores presentes na casa, lembrando a importância de valorização profissional e o Projeto de Crédito Suplementar aprovado pelos parlamentares. “Tenho o maior respeito pelos professores, pois é deles que nasce um cidadão. Enquanto eu estiver nessa casa, a classe será defendida aqui”, garantiu.

Por João Vítor Lima – Assessoria da ASCOM/CMS