Andreo Rasera destaca participação na Abertura Nacional da Colheita de Soja, em Santarém.

O vereador Andreo Rasera (MDB), nesta segunda-feira (13) usou a tribuna durante a sessão da Câmara Municipal de Santarém para falar sobre sua participação na Abertura Nacional da Colheita de Soja, realizada na manhã da última quinta-feira (09), em uma fazenda na comunidade de Tipizal, em Santarém. O evento contou com a presença do governador do estado Helder Barbalho e do prefeito Nélio Aguiar, além de deputados federais e estaduais.

De acordo com Rasera, a festa é tradicional no setor Agro e ocorreu no Pará pela primeira vez, e Santarém foi escolhida pelos bons resultados nas últimas safras. “Temos que ter a consciência que o Pará é um dos estados em destaque no cenário nacional. Nossa região é promissora em relação ao agronegócio, não só na produção de soja, mas também em relação às famílias da zona rural que produzem alimentos orgânicos. O agro é tudo, ele é piscicultura e todo tipo de atividade no campo”, enfatizou o parlamentar.