Andreo Rasera destaca seu Projeto de Lei para Pessoas Com Deficiência.

Nesta quarta-feira (17), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Andreo Rasera (MDB) falou a respeito do seu primeiro Projeto de Lei, que levanta a bandeira das Pessoas Com Deficiência (grupo de que faz parte). A matéria estabelece a gratuidade nos transportes públicos municipais e intramunicipais de pessoas com deficiência física, mental e sensorial, além de seus acompanhantes.

Para o parlamentar, o projeto vem atender a uma grande necessidade de todos os tipos de deficientes. Rasera também falou que irá propor uma sessão especial em homenagem as pessoas com deficiência.

Sobre a chegada do período eleitoral, o vereador falou que é importante que a população possa eleger representantes da região: “conclamo a população a fazer uma avaliação e verificar o que é melhor para o Oeste do Pará”, finalizou.

Por João Vítor Lima – Assessoria da ASCOM/CMS