Andreo Rasera destaca V Colheita do Milho do Baixo Amazonas e Festival da Farinhada do Cucurunã e do Artesanato

O vereador Andreo Rasera(MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, nesta quarta-feira (9), para destacar a abertura da V Colheita do Milho do Baixo Amazonas, que ocorrerá na fazenda Lavras no Município de Belterra.  O evento acontecerá nos dias 11 e 12 de Agosto.

O parlamentar ainda destacou a importância produção de milho na região, gerando mais de 2mil empregos. “Isso mostra a responsabilidade social, sustentável e, ainda mais, consciência que em nossa região também aquece a produção da agricultura familiar do nosso país”, finalizou.

Ouro evento que o vereador destacou acontecerá nos dias 12 e 13 de Agosto, na comunidade Cucurunã – Eixo forte. Será o Festival da Farinha e do Artesanato.

Ainda na tribuna, o parlamentar comemorou os 50 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).