Andreo Rasera parabeniza abertura da Colheita do Milho

Na sessão ordinária desta segunda-feira (21), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Andreo Rasera (MDB) destacou da tribuna a Moção de Aplausos à V Abertura Oficial da Colheita do Milho, que ocorreu na Fazenda Lavras, na comunidade de Amapá (BR 163- Km 34). Ele foi o autor da proposta de parabéns ao Sindicato Rural de Santarém (SIRSAN), organizador da programação.

“A festa foi um grande sucesso, uma demonstração que nossa região tem um crescimento altíssimo na produção agrícola. Quando a agricultura cresce, cresce também a agricultura familiar. Parabéns a todas as empresas que participaram “, disse Rasera.

O parlamentar também anunciou que participará de uma reunião para solicitar a volta da feira agropecuária no município de Santarém.