Andreo Rasera participa de campanha de doação de cadeira de rodas para PCDs.

Na sessão desta segunda-feira (27), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Andreo Rasera (MDB) falou a respeito de sua participação na campanha “Doe uma cadeira de roda”, do Ministério Público, destacando a importância da ação, especialmente para as pessoas com deficiência que não possuem boa condição financeira. Nesse sentido, convidou os demais vereadores a fazerem uma doação conjunta.

O parlamentar parabenizou a presença do Governador Helder Barbalho na entrega do posto do Corpo de Bombeiros na vila de Alter do Chão: “Tenho certeza que a Vila ganha muito com um quartel às margens do Tapajós”, destacou Rasera, ressaltando também o novo centro do NIOP, que reforça o investimento em segurança pública e a entrega das obras na orla da cidade.

O emedebista falou que estará presente no Sindicato dos Profissionais das Instituições Educacionais da Rede Pública Municipal de Santarém (Sinprosan) para a entrega dos diplomas para as professoras que buscaram especialização em Libras.

Por fim, Rasera manifestou preocupação com o crescente aumento de loteamentos em alguns pontos da cidade. “Não sou contra, mas sou a favor que esse loteamento passe por fiscalização para que mais tarde não tenhamos de carregar problemas de infraestrutura” enfatizou