Andreo Rasera presta homenagem ao empreendedor “Seu Bigode”

Durante seu discurso na Câmara Municipal de Santarém, desta segunda-feira(04) o vereador Andreo Rasera (MDB) prestou homenagem ao empreendedor conhecido popularmente como “Seu Bigode”, que faleceu neste último final de semana, em Santarém. Francisco Galúcio de Sousa trabalhava há mais de uma década como vendedor de cachorro quente na orla na cidade.

No plenário do Poder Legislativo estava presente a viúva Maria Luzenira, filha Dra. Glaucia e netas do homenageado. “Seu bigode chegou em Santarém e começou seus trabalhos empurrando um carrinho para vender refringente em todo o Município. Foi um dos grandes idealizadores do Cachorro Quente que se fidelizou em inúmeros clientes fiéis. O empreendedor esteve em nosso município, fez sua história e criou uma família com muita dignidade través do seu suor”, disse Andreo Rasera.