Andreo Rasera se solidariza com os ambulantes do Porto Hidroviário.

0

Na sessão desta quarta-feira (04), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Andreo Rasera (MDB) chamou a atenção para a questão dos ambulantes, que reivindicam um espaço para a realização de suas atividades laborais no Porto Hidroviário Joaquim da Costa Pereira. Na ocasião, levando em conta o cenário de desemprego pós pandemia, se solidarizou com a situação dos trabalhadores, afirmando que na casa eles encontrariam apoio dos parlamentares: “aqui, vocês encontraram apoio, debate e dialogo”, afirmou.

O parlamentar também parabenizou o Ministério Publico pelas audiências realizadas no Lago Grande, com relação ao Projeto de Assentamento Agroestrativista (PAE). Ele destacou as dificuldades que os moradores enfrentam, 17 anos após a implantação do PAE, em que lamenta os conflitos sociais na região e afirma o propósito da casa de lutar pelo bem estar de todos: “nós vamos lutar não pelo conflito, mas, pela promoção da paz”, enfatizou.

Por último, Rasera apelou ao Governo do Estado para que as atividades dos taxistas no Pará, especialmente da nossa região, seja regulamentada

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade