Ângelo Tapajós anuncia programação da Semana de Prevenção às Drogas

Durante discurso na sessão desta segunda-feira na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Ângelo tapajós (Republicanos) destacou sobre a Semana de Prevenção e Combate às Drogas, que, segundo ele, será realizada nos dias 24 a 31 do mês corrente. O parlamentar integra a 6ª Comissão Permanente da Casa, que trata da Defesa dos Direitos Humanos, Juventude e Combate às Drogas.

Na ocasião, Ângelo Tapajós anunciou a programação que será desenvolvida com parceria de várias instituições. “A semana de prevenção às drogas, um tema muito importante, só quem tem um familiar dependente de drogas sabe o quanto não é fácil de se lidar, por isso teremos uma semana para discutir por este tema” ressaltou o parlamentar

Segundo o vereador, no dia 26, haverá blitz, com início às 18h30, na Praça de eventos. No dia seguinte será realizado torneio de jiu-jitsu, a partir de 8h. Nos dias 28, 29 e 30 acontecerá um Simpósio na UEPA. No dia 29, à tarde, às 15h, haverá Sessão Especial na Câmara. A programação vai encerrar dia 31, com a Marcha contra as Drogas às 18h, com concentração na praça Tiradentes.

Ação – Em outro assunto, Ângelo Tapajós falou da ação de seu gabinete no bairro Urumanduba, durante o último final de semana. “A nossa equipe saiu do conforto do gabinete e foi até a escola Francisca das Chagas Nascimento, em parceria com a Secretaria Estadual de Justiça, proporcionando a retirada do RG e outros atendimentos como: limpeza de pele, corte de cabelo, aferição de pressão arterial, atendimento psicológico, palestra de higiene bucal para as crianças e muito mais”, explicou.