Assinatura de ordens de serviço para asfaltamento de vias e perfuração de poço é assunto durante sessão na Câmara Municipal

O vereador Tadeu Cunha participou na manhã desta segunda-feira (23/09), da assinatura da ordem de serviço que contemplará o asfaltamento da Dom Frederico Costa no trecho que corta três bairros, a partir da avenida Moaçara, que ficará na responsabilidade da empresa Construtora Norte do Tapajós que tem um prazo de seis meses para pavimentar as vias. “Essa é mais uma demanda esperada pelos moradores e hoje o governo Nélio Aguiar assina esse termo que dará início a essa tão importante obra que beneficiará centenas de moradores daquela área. Na mesma oportunidade foi assinada a ordem de serviço que permitirá a empresa Inducon Eirelli fazer a perfuração de um poço profundo na comunidade Boa Esperança com o prazo de um mês para a execução, esse serviço atenderá em média 470 pessoas naquela comunidade do Planalto Santareno”, disse Tadeu.

O parlamentar encerrou seu tempo de liderança parabenizando todas as equipes envolvidas que fizeram acontecer mais uma belíssima festa do Çairé, na vila balneária de Alter do Chão, que envolveu muitas pessoas desde os moradores aos turistas que participam e prestigiam o espetáculo que é disputado entre os botos Tucuxi e Cor de Rosa que todos os anos dão ênfase a nossa cultura que cresce todos os dias.

Por Claudiane Vasconcelos-Assessora de Imprensa do vereador Tadeu Cunha