Audiência sobre segurança pública é adiada para 15 de março

O presidente da Câmara Municipal de Santarém Ronan Liberal Júnior (MDB) anunciou na sessão desta quarta-feira (09) o adiamento para 15 de março da audiência pública para tratar da segurança pública em Santarém. O encontro, que seria em 15 de fevereiro, foi proposto pelo parlamentar.

De acordo com Ronan, a mudança foi causada por agenda administrativa que ele cumprirá em Belém na
próxima semana. Como este mês já está programada outra audiência pública e terá o feriado de carnaval, a
única data viável é 15 de março, até porque, uma semana antes será a sessão especial em homenagem ao Dia
Internacional da Mulher, 8 de março.

A mudança foi aprovada pelo plenário, por entenderem a necessidade da presença do autor da proposta em uma reunião de grande importância na atualidade, para a qual foram convidados todos os representantes dos órgãos de segurança ligados à segurança pública no município.