Bairro Mapiri aguarda eleições para escolher a próxima diretoria

O vereador Gerlande Castro (PSB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, na sessão desta quarta-feira (1º), para mobilizar a população do bairro Mapiri para as eleições da nova diretoria da associação de moradores. A votação será realizada no próximo domingo (05).

O parlamentar destacou a importância da participação dos moradores para a escolha do grupo que irá representa-los nos encaminhamentos dos pleitos comunitários junto às autoridades e outros serviço prestados pela associação. “Um bairro sem presidente, sem representatividade, não tem assistência. Hoje o Mapiri é bem assistido, mas precisa de uma diretoria bem articulado”, enfatizou.

Em outro assunto, Gerlande elogiou o Partido Liberal (PL), que recebeu como filiado o Presidente da República Jair Bolsonaro. O parlamentar argumentou que a nova filiação fortalece o partido.