“Bem estruturada”, define Júnior Tapajós a Unidade Descentralizada para atendimento a pacientes com sintomas gripais, suspeitos de Covid-19

“Precisamos reforçar a lisura desses procedimentos para dar segurança à população santarena nesse momento tão delicado de pandemia”, afirmou o parlamentar.

Júnior Tapajós (PL)

Ao fazer uso da tribuna na tarde desta quarta-feira (27), o vereador Júnior Tapajós (PL) fez registro da visita realizada esta manhã, a Unidade descentralizada para atendimento a pacientes com sintomas gripais, suspeitos de Covid-19, que está funcionando na Escola Ecila Nobre, bairro Conquista e enfatizou a grande demanda que está sendo absorvida naquela grande área.

Tapajós observou que a unidade é bem estruturada, com salas para atendimento médico, de enfermagem, procedimentos e farmácia. A visita teve o objetivo de acompanhar de perto o atendimento a esses pacientes que buscam os pontos de atendimento.

Fazendo um paralelo ao atual cenário de pandemia que vive nosso município, o vereador lamentou o falecimento do amigo e farmacêutico Marcos Castelo Branco, ao qual manifestou nota de pesar pelo ocorrido.

“Infelizmente mesmo com todos os esforços feitos para combater esse vírus e dar o atendimento necessário aos infectados, ainda continuamos perdendo vidas”, desabafou o parlamentar.

Márcia Reis – Assessora de Imprensa do vereador Júnior Tapajós