Biga destaca pavimentação de rua no bairro Nova Vitória, que ele solicitou na Câmara Municipal

Em sessão ordinária na tarde desta segunda-feira (29), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Biga Kalahare (PT), utilizou a tribuna para destacar a pavimentação da rua Caiçara, no bairro Nova Vitória, que foi uma de suas solicitações na Casa. Ao longo dos anos, o parlamentar cobrou diversas vezes, por meio de documentos e na tribuna, melhorias para a via.

O parlamentar enfatizou a história da rua Caiçara, como parte da sua trajetória como influencer, pois foi lá, há 6 anos, que o vereador se jogou em um buraco com lama, em um dia chuvoso, para reivindicar melhorias para a via que estava em estado de abandono.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMIFRA), iniciou as obras no início deste ano e concluiu na semana passada.

Biga expressou sua felicidade parabenizando o governo municipal, a secretaria de infraestrutura e o presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Vitória Carlos Pinto, por sua importante atuação na luta pela pavimentação da via.

Falecimento – Ainda em seu pronunciamento, o vereador Biga Kalahare se posicionou sobre a morte do seu companheiro de partido, o professor Rivelino Lacerda Cardoso, que faleceu nesta segunda-feira (29). O parlamentar lamentou profundamente sua partida e prestou condolências aos familiares e amigos do professor, que contribuiu grandemente para a educação santarena.