Boa Esperança recebe poço; estrutura entregue na gestão de Von ligava uma vez ao dia

Na tribuna da Casa, nesta quarta-feira (01/07), o vereador Alysson Pontes (PSD) enfatizou a entrega do poço, que irá atender 380 famílias do Distrito de Boa Esperança, na região do Planalto Curuá-Una.

O parlamentar ressaltou que foi uma satisfação ter articulado junto ao Governo Municipal para que esse importante equipamento fosse entregue. “Cito também a persistência e parceria da presidente do distrito Lucélia Lima”, complementa.

Segundo Pontes, esta era uma obra que há muito tempo estava sendo aguardada, e que levará água aos moradores daquele distrito de forma integral, sem precisar que liguem o microssistema somente uma vez ao dia, como estaria ocorrendo com o poço fundado na gestão municipal anterior, do tucano Alexandre Von.

O social democrático destacou ainda que a obra seria umas das obras mais importantes entregues pelo Governo Municipal neste período do aniversário do município, dentre tantas outras que já foram e serão inauguradas.

“E eu continuo lutando para avançarmos cada vez em prol de nossa população”, finaliza.