BR 163 precisa de redutores de velocidade

O vereador Erasmo Maia (União Brasil), na sessão desta segunda-feira (28), na Câmara Municipal de Santarém, protocolou um requerimento, com cópia para o deputado federal Henderson Pinto (MDB), solicitando ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) providências para tornar a BR-163 mais segura para pedestres.

O parlamentar sugeriu a instalação de redutores de velocidade em alguns trechos específicos, como próximo às escolas municipais do Tabocal, Cipoal e São José. Segundo ele, a necessidade é por conta dos empreendimentos e loteamentos.

Na mesma sessão, Erasmo solicitou o retorno de ambulâncias para a região do planalto. Segundo ele, o deslocamento de pacientes fica comprometido por falta do veículo.

Oficina Interlegis – Erasmo convidou os parlamentares para as oficinas do Interlegis, que vão discutir diretrizes e bases para a reformulação do Regimento Interno da Câmara Municipal de Santarém e a Lei Orgânica do Município. Os cursos assessorados por técnicos do Senado Federal serão de 29 a 31 de agosto, às 9h, na Casa Legislativa.