Câmara aprova PL que inclui congresso de odontologia no calendário oficial do município

0

Na sessão desta quarta-feira (12), na Câmara Municipal de Santarém, foi aprovado o Projeto de Lei Nº 412/2024, de autoria do vereador Júnior Tapajós (MDB), que inclui, no calendário oficial de eventos do município de Santarém o Congresso de Odontologia do Tapajós – COTA. A matéria recebeu unanimidade do plenário da Casa

O Congresso de Odontologia do Tapajós é  realizado desde 2020 e trouxe uma verdadeira revolução na área da odontologia em Santarém e região, atualizando mais de 1.200 profissionais com a ajuda de professores de todos os estados do Brasil.

De acordo com Júnior Tapajós, todo evento que vem para somar aos profissionais da nossa cidade merece ser apoiado. ” É um evento grandioso, com um volume alto de investimento, que tem o único objetivo de qualificar, de maneira expressiva os profissionais desta área “, afirmou o parlamentar.

O parlamentar anunciou que, em 2024, o congresso vai expandir e terá versão internacional. Sendo assim, Santarém sediará o I Congresso Internacional de Odontologia do Tapajós (CIOTAP).

Por Márcia Reis – Assessora de Imprensa do vereador Júnior Tapajós

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade