Câmara de Santarém é um dos pontos de vacinação contra a Covid-19

Como tem feito desde o início da pandemia do coronavírus, a Câmara de Vereadores de Santarém tem feito frente no trabalho de enfrentamento à doença.

E como parte da programação da campanha de imunização contra a Covid-19 no município, a Casa se colocou à disposição para ceder o prédio, no Palácio Tapajós, para o serviço “drive thru”, por meio do qual idosos têm sido vacinados, sem saírem dos carros, pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.

Nesta etapa, a Câmara participa juntamente com outras instituições privadas e públicas, que também cedem seus espaços para acomodarem as equipes da Semsa.

Serão vacinados nesta terça-feira (30), idosos na faixa etária de 64 a 69 anos, das 8h às 17h, no estacionamento do prédio da Câmara.