Câmara de Santarém participa de entrega dos novos ônibus escolares

O presidente da Câmara de Santarém, vereador Emir Aguiar, juntamente como os vereadores Tadeu Cunha, Ronan Liberal Jr., Sílvio Neto e Francisco de Sousa estiveram na tarde desta quinta-feira (18) participando da cerimônia de entrega de 14 ônibus e 2 caminhonetes que farão parte da frota do transporte escolar do município.

A entrega aconteceu na frente da Prefeitura de Santarém. A aquisição de novos ônibus aumenta a oferta de vagas para condução dos alunos que em breve retornarão às atividades escolares.

Na ocasião, o presidente da Câmara, vereador Emir Aguiar parabenizou o prefeito pela gestão e reconheceu as contribuições da Secretaria de Educação nesse momento tão delicado. “A Semed vai fazer a diferença com a entrega de obras e serviços no aniversário de 359 anos de Santarém”, finalizou.

A cerimônia faz parte da programação de aniversário de Santarém que este ano tem como tema ‘Santarém 359 anos, cuidar é construir o futuro’. Este ano a programação está sendo feita com restrições de público, respeitando os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde.