Câmara Municipal de Santarém Participa da Abertura do IX ECAL

O vereador Alaércio Cardoso, representou a Câmara Municipal de Santarém, na noite da última quarta-feira, 30/10, da solenidade de abertura do IX Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal- ECAL e Seminário Regional Interamericano de Contabilidade. O evento aconteceu no salão do Hotel Barrudada e reuniu além de autoridades, Presidentes de Conselhos de Contabilidade, profissionais da classe além de estudantes.

O encontro é o maior evento de contabilidade da região e é esperado um público grande para a participação nos debates. Alguns dos temas serão: contabilidade tributária; complace; inovação e tecnologia da contabilidade disruptiva; educação e contabilidade internacional. As palestras serão ministradas por palestrantes renomados nacionalmente e internacionalmente.

No evento, a Câmara Municipal de Santarém através do vereador Alaércio Cardoso, conferiu o Título de Cidadão Santareno ao Presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Zulmir Ivânio Breda. “Hoje a Casa de Leis oferece esse título ao Presidente do Conselho Federal de Contabilidade, estou muito feliz de poder entregar essa honraria e aqui vão os meus mais sinceros agradecimentos ao Presidente Zulmir Breda, por ter acreditado no potencial de Santarém e ter escolhido a nossa Pérola do Tapajós para ser sede desse grandioso evento” falou Alaércio.

Ao todo dezoito estados estarão participando dos três dias de evento que é promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade e parceiros.

Fernanda Rabelo- assessora de imprensa do vereador Alaércio Cardoso

Fotos: Prefeitura Municipal de Santarém