Câmara participa de inauguração da Escola Nossa Senhora da Saúde em Igarapé da Praia

Na terça-feira (25/06), a Escola Municipal Nossa Senhora da Saúde da Comunidade Igarapé da Praia foi entregue aos moradores, professores e alunos que a aguardavam com muita expectativa. A cerimônia reuniu vários moradores, visitantes, educadores e principalmente as crianças que irão usufruir daquele espaço.

As falas das autoridades e algumas pessoas presentes incentivaram o uso adequado do espaço. O vereador Tadeu Cunha que fez a entrega de certificados (In memória) a quinze pessoas que contribuíram com o crescimento daquele lugar, e também reconheceu com uma honraria vinte e três cidadãos que contribuem com aquela região por meio de seus esforços.

Para encerrar, os alunos fizeram uma apresentação de dança e todos cantaram parabéns para oficializar a entrega do educandário que “era um sonho de mais de dez anos e que agora servirá para ensinar e para transformar a cada criança, preparando-as para a cidadania”.

Por Claudiane Vasconcelos – Assessora de Imprensa do vereador Tadeu Cunha