Câmara participa de inauguração de quadra poliesportiva, na Nova República

O presidente da Casa Emir Aguiar (PODEMOS), juntamente com os pares Valdir Matias Jr. (PV), Maria José Maia (DEM), Alysson Pontes (PSD), Chiquinho (PSDB), Júnior Tapajós (PR), Ronan Liberal Jr. (MDB) e Rogélio Cebuliski (PSB), estiveram na Grande Área da Nova República, na última quarta-feira (17/04), para participar da entrega da Ginásio Poliesportivo “Silvestre Daniel Barros Campinas”, que atenderá, sobretudo, aos alunos da Escola Municipal Princesa Izabel.

O equipamento foi inaugurado pela Prefeitura de Santarém. Morador e representante da Grande Área da Nova República na Câmara, o vereador Rogélio Cebuliski foi quem se pronunciou em nome do Poder Legislativo, durante a cerimônia de entrega do espaço esportivo.  Gaúcho agradeceu ao prefeito Nélio Aguiar pela conclusão da obra e ressaltou a importância do equipamento público, que atenderá à comunidade em geral, e principalmente os 1.059 alunos que agora podem usufruir de um local digno para a prática da educação física.

Na oportunidade, o parlamentar também agradeceu a senhora Madalena Campinas, por ter concedido a utilização do nome do ente querido Silvestre Campinas. “Ele que tanto contribuiu para o desenvolvimento da área esportiva no município”.