Câmara participa de Simpósio do TCE

Nesta sexta-feira (31/05), o presidente da Câmara Municipal de Santarém Emir Aguiar (PODEMOS) participou do “III Simpósio sobre Cidadania e Controle Social”, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado, no auditório do Ministério Público do Pará, em Santarém.

Na ocasião, foram abordados temas relevantes para a ampliação do conhecimento e estreitamento da parceria entre o tribunal e o Poder Legislativo a serviço da sociedade.

O vereador destacou que o TCE tem sido parceiro da Casa de Leis santarena, inclusive, com a realização de oficina para os servidores. Aguiar pontuou ainda que, como a sua gestão está pautada na transparência, os conhecimentos absorvidos em um evento desse devem ser importantes para o aprimoramento da administração pública.