Câmara realiza homenagem às mães

No próximo domingo, 09, será celebrado o “Dia das Mães”.

O presidente Ronan Liberal Jr. (MDB), juntamente com a diretora geral Alene Cunha com o apoio dos demais vereadores, promoveu uma linda homenagem às servidoras da Casa que são mamães. A homenagem contou com a participação de muitas colaboradoras, que puderam degustar um lanche especial.

Mais especiais ainda foram as palavras dedicadas a elas. Ronan falou da essência das mães na vida de todas as pessoas, do simbolismo que elas carregam como protetoras e consoladoras.

Márcia Reis, chefe de gabinete e assessora de imprensa, foi uma das servidoras mais emocionadas pelas lembranças marcantes que a data tem em sua vida.

Alene destacou que a Casa tem realizado ações em datas comemorativas para aproximar mais os servidores, além de destacar a importância de todos para o bem social.