Câmara retoma atividades parlamentares do segundo período legislativo

Na sessão ocorrida na tarde desta segunda-feira (05/08), retomando os trabalhos desta Casa Legislativa, ao usar a tribuna o vereador Dayan Serique (CIDADANIA) destacou que, embora a Casa estivesse em recesso, os parlamentares estavam acompanhando os trabalhos junto as suas bases, fiscalizando as demandas da sociedade.

Serique parabenizou o prefeito Nélio Aguiar, e a atuação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que está colocando em prática as solicitações dos pares e da sociedade na recuperação de ruas, executando o “Plano Verão”.

Na visão do vereador, “estamos a um ano de mais um pleito e a sociedade está acompanhando a produção dos parlamentares santarenos. Alguns blogs estão enfatizando a produção dos parlamentares, e é a sociedade que tem ganhado com a atuação desta Casa, sendo um órgão atuante em prol da população santarena”.

Por Sheila Santos – Assessora de Imprensa do vereador Dayan Serique