Câmara terá sessão especial em alusão ao folclore

O Vereador Jackson do Folclore (PSL) esteve no fim da manhã desta quarta (15/05), na UBS da Matinha, que atende também os bairros Cambuquira e Ipanema. Nesse Posto de Saúde, o parlamentar observou a falta de um bebedouro para atender pacientes e funcionários. Outro problema é a ausência do forro nos dois consultórios médicos, haja vista ter central de ar instaladas e desligadas pela ausência dessa benfeitoria.

Finalizou seu tempo de liderança informando que a reunião ocorrida com lideranças comunitárias no dia 10 de maio, resultou em diversas demandas, que serão apresentadas ao longo das sessões.

Ao final da Plenária, foi aprovado o pedido de Sessão Especial alusiva ao Dia do Folclore, que acontecerá no dia 20 de agosto do corrente ano. E nesse sentido, ainda tramita nas Comissões da Casa o Projeto de Lei que cria o Prêmio “Francis Moura” que objetiva homenagear as pessoas de destaque do folclore santareno.