Carlos Martins anuncia audiência pública sobre nutrição e segurança alimentar na sexta-feira (01)

Em seu discurso na Câmara Municipal de Santarém, desta quarta-feira (30) o vereador Carlos Martins (PT) destacou a audiência pública que acontecerá na próxima sexta-feira (01), sobre nutrição e segurança alimentar. O evento será realizado no plenário Benedito Magalhães.

O parlamentar enfatizou que a audiência pública será um diálogo com várias instituições e entidades que estarão presentes no Poder Legislativo. “Eu entendo a importância da nutrição e de cursos que estão diretamente envolvidos com a saúde pública. O direito à alimentação é um direito social que está na Constituição Federal”, disse Martins.

Além disso, o petista divulgou uma ação de cidadania que acontecerá no próximo final de semana, nas comunidades São Pedro e Arapixuna, com o apoio da deputado estadual Maria do Carmo (PT).

No final do discurso, Carlos Martins relatou sobre uma reunião com o coordenador da Cosanpa em Santarém Juca Pimentel, onde foi anunciada a vinda de 20 (vinte) bombas para aumento na distribuição de água no município.