Carlos Martins apresenta 120 proposições em 2022 e consegue aprovação de importantes projetos

O vereador Carlos Martins (PT) apresentou um relatório das ações legislativas em 2022, o segundo ano do mandato na 19ª legislatura. De acordo com ele, foram mais de cem matérias apresentadas e aprovadas, inclusive quatro Projetos de Lei Ordinária que já foram sancionados pelo Executivo, além de Emenda à Lei Orgânica Municipal.

“Usamos o ano de 2022 para ecoar ainda mais a voz do povo através do nosso mandato. Foram 120 proposições ao longo do ano, e todas buscando valorizar e atender a população”, ressaltou o petista.

Durante este ano, Martins apresentou 4 indicações, 46 Moções, 7 Pedidos de informação, 4 Projetos de Decreto Legislativo, um projeto de emenda à Lei Orgânica Municipal, um Projeto de Resolução, 14 projetos de lei Ordinária e 43 requerimentos.

Carlos Martins ainda conseguiu que fossem sancionados alguns projetos importantes, entre eles: Trançados do Arapiuns como Patrimônio Cultural e Histórico (Lei Nº 21.491/2022); Procissão de São Pedro como Patrimônio Cultural (Lei Nº 21.571/2022); Festival Literário Virada do Livro (Lei Nº 21.647/2022) e a “Caminhada de Fé com Maria” como Patrimônio Histórico (Lei Nº 21.833/2022).

Por Keliane Tomé – Assessora de Imprensa do Vereador Carlos Martins