Carlos Martins apresenta Projeto de Lei e Indicação que reconhecem o importante trabalho de Sebastião Tapajós

O líder do PT na Câmara, vereador Carlos Martins, apresentou um Projeto de Lei que declara como Patrimônio Cultural Imaterial do município de Santarém a obra musical do artista Sebastião Tapajós. Na ocasião, apresentou também uma Indicação ao Governo do Estado solicitando que seja reconhecida como Patrimônio Cultural do Estado do Pará a obra musical do artista.

Sobre o violonista: Sebastião Tapajós é um músico consagrado na Europa, onde se apresentou inúmeras vezes, particularmente na Alemanha. No Brasil tocou com nomes conhecidos da MPB. Em abril de 2017 foi criado em sua homenagem o Instituto Sebastião Tapajós, com o objetivo de divulgar e sistematizar a produção musical do violonista.

Por Keliane Tomé – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Martins