Carlos Martins faz análise sobre manifestações do dia 07 de setembro

O líder do PT na Câmara vereador Carlos Martins usou a tribuna, nesta quarta-feira (08), para falar sobre as manifestações que aconteceram em todo o país, no dia 07 de setembro, “Dia da Independência”.

Carlos destacou que o momento é de lutar por melhorias na saúde, economia e pelos direitos sociais da população. “Nós vimos o presidente da república fazer uma grande mobilização nacional, principalmente em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro para fazer um debate não dos reais problemas do país, como a crise na saúde e na educação, a inflação que estamos vendo aumentar, a crise hídrica no país, mas ao contrário disso, assistimos uma grande mobilização no sentido de defender atos antidemocráticos e autoritários, como o ataque ao STF”, detalhou Carlos Martins.

O parlamentar complementou: “precisamos discutir os nossos problemas, estamos vivendo aqui em Santarém problemas sérios em relação à saúde, estamos discutindo diariamente sobre o que fazer para melhorar a moradia da população. Esse deve ser o motivo das nossas manifestações: por melhoria da situação do nosso povo”, explicou o parlamentar.
O vereador ainda falou sobre o 27º Grito dos Excluídos também realizado no dia 7, com o tema “Vida em Primeiro Lugar”.

“Nós discutimos a luta pela participação popular, por saúde, educação, comida, moradia, emprego e renda, porque é isso que a população está esperando de nós, como agentes públicos, como políticos que fomos eleitos democraticamente. Agora é hora de buscarmos retomar o caminho do desenvolvimento econômico e social do nosso país”, finalizou Carlos Martins.

Por Keliane Tomé – Assessora de Imprensa do vereador Dr. Carlos Martins