Carlos Martins solicita atenção ao atendimento de saúde na Região do Arapixuna

O vereador Carlos Martins (PT) solicitou que a Secretaria Municipal de Saúde verifique a situação da ambulancha que atende a Região do Arapixuna. O pedido do vereador é que o equipamento fique localizado na sede daquele distrito.

“O Distrito do Arapixuna tem 31 comunidades, e foi contemplado no dia 07 de agosto do ano passado com uma ambulancha para ajudar na remoção de pacientes, em caso de emergências. Mas, segundo os moradores, a ambulancha não fica na sede do distrito, onde está localizada a Unidade Básica de Saúde, e essa situação tem causado transtornos aos pacientes que necessitam ser transferidos para Santarém. Por isso, solicito em caráter de urgência que a secretaria municipal de saúde possa solucionar o problema apontado pelos moradores daquela região”, explicou o vereador Carlos Martins.

Por Keliane Tomé – Assessora de Imprensa do vereador Dr. Carlos Martins