Carlos Martins sugere exibição de informações turísticas do município nas telas dos cinemas de Santarém

O vereador Carlos Martins (PT) indicou ao Poder Executivo, através da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) a exibição de informações turísticas da cidade de santarém nas telas dos cinemas situados no município. O objetivo é promover e divulgar as atividades turísticas ao público em geral e aos turistas que estejam transitando pelo Município.

De acordo com o petista, este fomento também é importante para a conscientização dos residentes e turistas que estejam na cidade, para se conhecerem e transmitirem informações sobre a cidade, incentivando as pessoas a descobrirem o que Santarém oferece.

Por Keliane Tomé – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Martins