Carlos Silva comemora implantação de iluminação pública em rua do bairro Urumanduba

Na sessão ordinária desta quarta-feira (18), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Carlos Silva (Podemos) destacou na tribuna mais uma conquista de implantação de iluminação pública através de seu pedido, em bairros mais afastados da cidade. Desta vez trata-se da rua Carlos Mendes, no Urumanduba.

Na última terça-feira (17), o vereador, juntamente com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Urbanismo (Semurb), esteve realizando uma visita técnica para que, nesta quinta-feira (19), seja implantado o serviço.

O parlamentar também parabenizou os médicos pela passagem do seu dia, em especial ao colega vereador Dr. Carlos Martins (PT) e todos os médicos voluntários que prestam serviços voluntários nas suas ações itinerantes.

“Parabéns a todos os médicos em especial a todos os profissionais que estão comigo nas ações itinerantes, todos de forma voluntária, levam os serviços de saúde e a mão amiga a sem olhar a quem”

E ainda sobre saúde, Carlos Silva anunciou que foi depositado na conta da prefeitura R$ 1 mi, através de emenda parlamentar que ele solicitou ao deputado federal Olival Marques (MDB), para a saúde do município.

Por fim, o vereador protocolou para que a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realize os trabalhos de pavimentação asfáltica na rua José do Patrocínio, no bairro Diamantino. Segundo ele, o pedido foi apresentado a ele pelos moradores para solucionar um problema que está causando muitos transtornos, pois a via é rota de ônibus e a poeira tem invadido até as residências.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva.