Carlos Silva comenta eleições de domingo e parabeniza deputados federais eleitos

Na sessão desta segunda-feira (03), o vereador Carlos Silva (PSC) comentou da tribuna o resultado das eleições que aconteceram no último domingo (02). O parlamentar destacou o resumo da corrida presidencial no segundo turno. Por ser declaradamente conservador, ele acredita da vitória do candidato Bolsonaro.

Silva falou com muita alegria da reeleição de Olival Marques (MDB), para deputado federal pois é membro da igreja Assembleia de Deus, que o apoiou para o resultado positivo. Também é parceiro no mandato do vereador para garantir recursos para Santarém.

O vereador ainda expressou felicidade e parabenizou Henderson Pinto (MDB), que conquistou 74.746 votos e alcançou a vitória para deputado federal. Carlos Silva falou da importância de Santarém ter um filho da terra representando a região em Brasília.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva.