Carlos Silva destaca visita de fiscalização em UBS e fala da importância do Programa Mais Médicos para Santarém.

Durante a sessão da Câmara Municipal de Santarém, nesta terça-feira (18), o vereador Carlos Silva (PSC) usou a tribuna para falar da visita que fez, a pedido dos moradores, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Nova República, na noite da última segunda-feira (17). Segundo ele, a ação serviu para acompanhar os trabalhos e atendimentos oferecidos à população.

O parlamentar disse que havia sido informado sobre a falta de médico na UBS, mas, durante a visita, constatou que o profissional já estava atendendo aos pacientes. “Fui chamado naquela UBS e, como já é de costume minhas visitas nessas Unidades e Hospitais públicos, conversei com pacientes, profissionais e coordenadores da Unidade e constatei que o atendimento médico havia sido restabelecido na Unidade”, expressou

Em outro momento Carlos Silva parabenizou o Governo Federal pela decisão de tornar público o edital do Programa Mais Médicos, e ainda ressaltou a importância desse programa para Santarém, enfatizando o número de profissionais que devem chegar para atender as demandas da cidade.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva.