Cebuliski sugere que Nélio deveria explicar, na Câmara, quais bairros serão contemplados com o empréstimo de R$ 123 milhões

O peessebista disse estar feliz pela retomada de obra do PAC 2, da COSANPA, na Grande Área da Nova República. Cebuliski ressaltou que os serviços estariam sendo retomados por uma intervenção do governador Hélder Barbalho, ao não ceder ao “atrapalho” do Município.

Contra o PL de tomada de empréstimo de Nélio, Gaúcho pontuou que “queria muito que o prefeito Nélio viesse [à Câmara] e explicasse quais bairros serão contemplados”. Segundo ele, o governo não explicou onde deve investir os recursos. “O mandato está terminando e o prefeito vem aqui pedir empréstimo para o outro prefeito pagar”. Para o vereador, a proposta é “, no mínimo, imoral”.