Chiquinho enaltece Governo Nélio por inaugurações em diversos lugares do município e anuncia que, nesta quinta (2/7), tem mais

Como tem feito em suas intervenções, na sessão desta quarta-feira (01/07), o democrata enalteceu as ações do Governo Municipal.

O parlamentar falou de inaugurações que participou, na terça-feira (30/06).

As primeiras foram um poço e uma creche na Comunidade Boa Esperança, na região de Planalto Curuá-Una.

O vereador enfatizou que a creche foi fruto de articulação da Comissão de Educação da Casa, presidida pela correligionária dele Maria José Maia.

Também foram entregues obras de revitalização de escolas em Santa Rosa, com duas salas a mais, e no Tabocal, onde foi inaugurada ainda a iluminação de um campo, o segundo naquela comunidade.

Um pouco mais à frente de Tabocal, a comunidade Cedro também recebeu um campo iluminado.

“Agradeço e enalteço o trabalho que o Governo Municipal vem fazendo”, destacou o vereador, citando que esteve nessas inaugurações acompanhado dos pares Alaércio Cardoso (MDB) e do líder do governo Ronan Liberal Jr. (MDB).

O vereador aproveitou para anunciar que, nesta quinta-feira (02/07), têm mais inaugurações, dentre as quais a orla da Vila Arigó, fruto de emenda do deputado federal Priante e do “Frentão da Nova República”, que contou com emenda do deputado estadual Júnior Ferrari. Além de uma unidade de saúde em Cícero Mendes, onde também será realizada uma ação itinerante, e a revitalização da UBS da comunidade Guaraná.

O democrata fez questão de enfatizar que é importante reconhecer os políticos que contribuem com essas obras por meio de emendas, lembrando, inclusive, que a unidade de saúde de Guaraná foi fruto de emenda do ex-deputado e vereador Antônio Rocha (MDB).