Cobrança antiga: vereador volta a reivindicar conclusão da reforma do setor de obstetrícia do HMS

O parlamentar ressaltou que a obra que deveria durar três meses; depois de um ano, espaço ainda não está pronto.

Nesta quarta-feira (17/04), o vereador JK do Povão (PSDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém para cobrar a conclusão da reforma do setor de obstetrícia do Hospital Municipal “Dr. Alberto Tolentino Sotelo”. O parlamentar destacou a importância da ala para melhorar o atendimento na maior unidade de saúde pública do município.

Segundo JK, a obra iniciada nos primeiros meses de 2020 deveria encerrar em 90 dias. Depois a conclusão ficou prevista para seis meses. Porém, 12 meses já se passaram e os trabalhos ainda não chegaram ao final. “Há 15 dias havia duas pessoas trabalhando no local; é um setor muito importante, a obra não pode ficar parada”, argumenta.

JK encerrou o pronunciamento pedindo à Comissão de Saúde e Saneamento Básico da Câmara que verifique a situação.