Começam em Santarém ações da campanha Junho Violeta

O vereador Andreo Rasera (MDB), na sessão da Câmara Municipal de Santarém, nesta quarta-feira (07) parabenizou a secretária municipal de Trabalho e Assistência Social Celsa Brito, pela abertura da Campanha Junho Violeta. A cerimônia foi realizada na terça-feira (06), no plenarinho da Casa Legislativa.

Rasera enfatizou que foram anunciadas ações, como caminhadas, festa junina, ação para entrega de documentos. A Câmara foi convidada a participar da pauta apresentando e consolidando propostas.

Por isso, Andreo Rasera e outros parlamentares propuseram a criação da Procuradoria do Idoso. O projeto será elaborado e apresentado para apreciação do plenário. “O dia 15 é apenas um dia alusivo, um convite para que a sociedade entre nessa causa. Todos queremos chegar a essa fase da vida, com direitos adquiridos e garantidos”, refletiu.