Comissão de Educação reúne para fazer balanço de ações, programas e obras de 2019

“Temos esta semana para aprovar projetos importantes para o Município”. Assim a democrata iniciou o discurso, na tribuna da Casa, lembrando que o Legislativo se aproxima do fim das atividades.

Presidente da Comissão de Educação, Maria José agradeceu à Escola Santo André, pela parceria da escola em uma das etapas do Termo de Cooperação Técnica que a Câmara firmou com a SUSIPE, em que detentos realizaram diversas ações nas dependências do educandário, na semana passada. “O importante é que tenham a oportunidade de ressocialização. Parabéns à Casa pela celebração desse termo de cooperação técnica”, enaltece.

A vereadora informou ainda sobre uma reunião que seria realizada nesta terça-feira (03/12). “De acordo com ela, o encontro servirá para uma análise de todos os dados sobre a Secretaria Municipal de Educação: alunos por região, IDEB das séries iniciais e finais, educação infantil, dados da alimentação, transporte, todas as obras possíveis de serem realizadas ao longo deste ano.