Comissão é formada para o recesso que começa na próxima segunda (01/07)

Na última quarta-feira (26/06), a Câmara Municipal de Santarém encerrou o primeiro período da Terceira Sessão Legislativa da 18ª legislatura. A última sessão ordinária do semestre foi estendida, além do tempo regimental, para que os vereadores aprovassem diversas matérias, dentre elas a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2020.

Com isso, foi criada a comissão parlamentar de recesso que tem como presidente o primeiro secretário da Mesa Diretora Alaércio Cardoso (PRP). Acompanham-no nesse colegiado André do Raio X (DC), Jackson do Folclore (PSL), Chiquinho (PSDB) e Júnior Tapajós (PL).

A comissão representa a Casa durante o período do recesso, de 01 a 31 de julho/2019, dentro das atribuições regimentais.