Comunitários reúnem com secretário de Agricultura e Pesca para tratar de abastecimento de água à produção familiar

Na sessão dessa quarta-feira (07/08), vereador Didi Feleol (PDT), usando seu tempo de bancada, falou do seu retorno após recesso e fez uma breve prestação de contas dos serviços, reuniões, entre outras ações que foram realizadas na Região do Lago Grande, no mês de julho/2019. O parlamentar enfatizou conquistas que a Região obteve de emenda parlamentar como as ambulâncias para as vilas Curuai e Socorro, e a assinatura da ordem de serviço da ampliação e reforma do Centro de Saúde da Vila Curuai, que já estaria sendo executada. Feleol destacou ainda as visitas em algumas comunidades e o acompanhamento de alguns serviços da região como a recuperação do ramal que dá acesso à Cachoeira do Aruã; do ramal e de ruas da Comunidade de Piraquara, que estariam em precárias condições de trafegabilidade. O pedetista falou também de uma reunião com o secretário municipal de Agricultura e Pesca Bruno Costa, no bairro do Pajurá, em Vila Curuai, para tratar de abastecimento de água para atender mais de 500 famílias que sofrem por falta do líquido. Além disso, complementou o vereador, outros temas foram abordados no encontro: fomento à agricultura família, EMATER, implantação do Banco do Estado, segurança pública e PA 257 (Translago). Para concluir, o vereador convidou todos para participarem da tradicional festa de Nossa Senhora de Nazaré, padroeira da Região do Lago Grande, que inicia dia 10 e vai até o dia 18 de agosto/2019.

Por Silvia Revest – Assessora de Imprensa do vereador Didi Feleol