Concessionária de energia elétrica faz alterações no atendimento presencial

0

Nesta segunda-feira (01/03), durante a sessão remota da Câmara Municipal de Santarém, o vereador Carlos Silva (PSC) apresentou o resultado da intervenção junto à concessionária de energia elétrica. Na semana passada o parlamentar recebeu denúncias de que o atendimento presencial não era adequado. Em visita à empresa, Carlos Silva verificou a necessidade e sugeriu algumas estratégias.

Na sessão Carlos Silva enfatizou que a Equatorial executou mudanças no atendimento presencial e hoje oferece aos usuários uma recepção humanizada, sem aglomeração e exposição ao sol ou chuva. Dessa forma a empresa atendeu aos pedidos feitos pelos clientes por meio do vereador.

Durante o pronunciamento, o parlamentar destacou a visita que fez à comunidade Quilombola de Murumurutuba, Planalto Santareno, no último sábado (27/02). Na ocasião reuniu com lideranças e moradores que levaram ao conhecimento do vereador os principais problemas que afetam a região. As demandas, entre elas saúde e infraestrutura, serão apresentadas ao poder executivo.

Desde que assumiu o cargo de parlamentar, Carlos Silva, tem sido reconhecido como um dos vereadores mais atuantes da 19° Legislatura. Cumprindo com um dos compromissos de campanha, fazer um mandato participativo.

“Estamos completando dois meses de legislatura, foram dois meses de muita luta, trabalho e posso dizer de realizações. Estou ciente de que está só começando, ainda temos muitos desafios pela frente, estou preparado, cheio de garra e como diz o nosso lindo hino Nacional brasileiro “e verás que um filho teu não foge à luta”, declara Carlos Silva.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade