Contas rejeitadas do ex-prefeito Lira Maia ainda rendem; Folclore questiona por que somente os cômputos do democrata foram apreciados pela Casa até o momento

Novamente da Tribuna da Câmara Municipal, o vereador Jackson do Folclore (PSL), dirigindo-se aos pares e ao público presentes na Sessão Ordinária desta segunda (10/02), comentou que com a facilidade de acesso à internet, até mesmo para as áreas mais distantes, como a região do Planalto santareno, as demandas e reclamações da população chegam diretamente ao celular dos parlamentares, e se transformam em requerimentos. “Essa interação aumenta sensivelmente na agilidade do processo de busca de soluções para os problemas da população”, enfatiza.

Na sequência, questionou sobre o fato de que, no final do ano passado, a Casa apreciou as contas do ex-prefeito Lira Maia, mas que as de outros gestores passados, que também tiveram contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas ainda não teriam chegado à Câmara para apreciação dos parlamentares. O vereador do PSL ressaltou que irá pedir informações sobre esse seu questionamento.

Pela Assessoria do vereador Jackson do Folclore