Curso preparatório para concurso público começa a ser realizado no Lago Grande

Neste fim de semana, o vereador Didi Feleol esteve no Lago Grande acompanhando o Sindicato dos Profissionais da Educação em Santarém (Sinprosan), que começou a realizar o curso preparatório pra o concurso da Prefeitura de Santarém na área de educação, programado para o final deste ano.

A novidade foi assunto do pronunciamento desta segunda-feira (24) do parlamentar na sessão da Câmara Municipal de Santarém. “Foram 04 polos com a participação total de 300 pessoas. Agradeço ao sindicato por ter providenciado esta oportunidade”, comemora.

Na ocasião, Didi também acompanhou a visita do deputado estadual José Maria Tapajós (PL) que esteve no Lago Grande para avaliar os impactos da enchente sobre as comunidades. Tapajós se comprometeu com a instalação de uma unidade de Polícia Civil e a construção do prédio do PPD que vai atender ao Alto Lago. Na área de infraestrutura, o vereador apresentou a necessidade da construção de uma estrutura porte maior na Rua Barão do Tapajós para contensão das águas em Vila Curuai, já que a atual está sendo destruída pelo fenômeno das terras caídas.