Da área urbana à rural, vereador pede melhorias na infraestrutura

O segundo secretário da Mesa Executiva usou a tribuna, durante a sessão desta terça-feira (16/03), para informar acerca de requerimentos voltados, principalmente, para a infraestrutura. André pediu pelo asfaltamento das ruas Niterói, Beija-Flor, Cristóvão Colombo, Maringá e Santa Izabel, no Jutaí.

Também reiterou pedido pela recuperação, limpeza e terraplenagem da Avenida Muiraquitã, entre a Avenida Dom Frederico e Rua da Indústria, no Livramento. Outro pedido foi para limpeza, terraplenagem e retirada de entulho da Rua Duque de Caxias, entre São Jorge e Santa Luzia, no bairro Amparo.

O parlamentar se dirigiu ainda ao coordenador do Núcleo Regional da Secretaria de Estado de Transportes em Santarém Delton Tapajós, para que dê atenção à Rodovia Santarém Curuá-Una (PA 370). De acordo com ele, após visitas a algumas comunidades da região como Boa Esperança e Guaraná, foram observados problemas na via. André relatou que presenciara carros “fazendo zig-zag, correndo riscos de pessoas serem atingidas”, além de escuridão em alguns trechos.

Texto produzido, editado e revisado por Jefferson Santos – jornalista do DECOM/CÂMARA