Da Saúde à Infraestrutura, Dadai reivindica obras para a Grande Área do Santarenzinho; UBS’s do Amparo e do Salvação e anel viário são destaques

O progressista usou a tribuna, durante o tempo de liderança, na sessão desta segunda-feira (29/06). Dadai destacou que fora aprovado um requerimento de autoria dele pedindo a conclusão das unidades de saúde do Amparo e do Salvação.

O vereador ressaltou que as obras são importantes, principalmente neste momento de pandemia. Ele enfatizou que reforçou a cobrança junto ao prefeito e à secretária de Saúde, na presença de lideranças comunitárias da Grande Área do Santarenzinho.

Além de serviços na Saúde, o parlamentar disse ter solicitado ao prefeito trabalho em Infraestrutura.

Mano Dadai citou o anel viário do Santarenzinho e “Operação Verão”, sobre a qual o vereador diz ter reivindicado que seja “de qualidade”. Ele estendeu essas solicitações ao secretário da área, o engenheiro Daniel Simões.