De Curuai, Feleol solicita apoio da Semsa para que famílias do lugar sejam atendidas em meio à pandemia

Em seu reduto eleitoral há mais de 10 dias, Feleol falou direto de Vila Curuai, no Lago Grande, durante a sessão remota da Câmara, nesta segunda-feira (08/06).
O progressista enfatizou que tem realizado visitas pela localidade, fiscalizando a situação de pandemia por lá.
O vereador destacou que, por não ter sinal de telefonia móvel, seria necessária a disponibilização de um carro para que uma equipe se desloque para realizar os atendimentos às famílias da vila.
Didi Feleol disse que fez essa indicação ao prefeito Nélio Aguiar e à secretária municipal de Saúde Dayane Lima.
Finalizou parabenizando a uma equipe de saúde do município vizinho Juruti, que teria realizado uma ação naquela região de rios.