Demandas de comunidades da Santarém Curuá-Una e Vista Alegre do Juá são apresentadas ao Executivo Municipal

Na sessão desta terça-feira (25), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Erasmo Maia (União Brasil) repercutiu as demandas apresentadas em uma reunião com o executivo municipal. No encontro foram apresentadas necessidades das comunidades da região da rodovia Santarém/ Curuá-Una e da área Bela Vista do Juá.

As lideranças comunitárias do Planalto, junto ao vereador e ao prefeito Nélio Aguiar, fizeram uma avaliação das obras realizadas e das necessidades a médio e longo prazo. “Nesse diálogo ouvimos as demandas e algumas foram prontamente encaminhadas”, acrescentou Erasmo.

Entre os principais pedidos está a manutenção de ramais, abastecimento de água, reformas de prédios públicos como escolas e unidades de saúde.

Os representantes da área Bela Vista do Juá, por sua vez, apresentaram como demanda a regularização fundiária e uma escola para a comunidade. Segundo o parlamentar, o prefeito se comprometeu em negociar com empresários as condições de desapropriação para a construção de equipamentos públicos.